28 setembro 2021

Alto do Rodrigues: Prefeito e autoridades prestigiam abertura da festa da padroeira

Imagens: Reprodução

O prefeito de Alto do Rodrigues Nixon Baracho, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Gerlane Baracho, participou na noite desta segunda-feira (27), da abertura da programação oficial da festa da padroeira de Alto do Rodrigues, Nossa Senhora do Rosário. 

Além do chefe do executivo municipal, também participaram  do ato solene e religioso, o vice-prefeito Abelardo Neto e o presidente da Câmara Municipal, Batista de Zé de Cícero, este último, representou o Poder Legislativo.

Secretários e assessores do município também participaram do evento religioso, que reuniu centenas de fiéis e foi iniciado com uma procissão, a partir do  Distrito Ponciana, com destino a igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, onde aconteceu a bênção dos veículos e o hasteamento das bandeiras.

A festa, que tem a organização de toda equipe paroquial, sob o comando do padre Ronaldo Gomes se estenderá até o dia 7 de outubro, dia em que a igreja católica celebra a santa padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário