27 setembro 2021

Elenco da CASACOR Rio Grande do Norte 2021 traz nomes conhecidos da mostra e estreantes

Edição será realizada em Natal, de 29 de outubro a 05 de dezembro, no bairro Petrópolis

Imagens: Reprodução
Com o tema “A Casa Original”, a sexta edição da CASACOR Rio Grande do Norte, marcada para o período de 29 de outubro a 05 de dezembro, apresenta os nomes que compõem o elenco da edição e que darão forma aos 22 ambientes. São mais de 30 nomes importantes no segmento. A CASACOR é a maior e a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Para os profissionais que já participaram de outras edições no RN, esta é mais uma oportunidade de imprimir em seus projetos toda a capacidade e personalidade reconhecidas pelo público. Para os estreantes, a Mostra conduz às portas das possibilidades, parcerias e intercâmbios de conhecimentos relevantes às carreiras. Com exceção do arquiteto Leo Romano, que traz toda a sua experiência com várias participações em CASACOR pelo país, e que marca presença no Estado pela primeira vez.

É unindo veteranos e estreantes, que a CASACOR Rio Grande do Norte propõe a esses profissionais, da arquitetura, do paisagismo e da decoração, o desafio de entregar uma Mostra que imprima e transmita em todos os ambientes, experiências únicas, resgates sensoriais e, que estejam em sintonia com as tendências do morar.

Entre os nomes já conhecidos da Mostra no Rio Grande do Norte, estão:

Luciano Almeida, Cecília Sales, Flávia Furtado, Lana Débora, Renato Teles, Samara Gosson, Bárbara Negreiros, Denise Varela, Claudiny Cavalcanti, Viviane Teles, Gladys Fernandes, Renata Santa Rosa, Lorena Azevedo, Leopoldo Rosado Maia, Patrícia Macêdo, Bernardo Morais e Roberto Rocha.

E como estreantes no elenco do RN, temos:  

Leo Romano, Duda Machado, Michelle Marie, Rodolpho Baracho, Suly Barreto, Beatriz Campelo, Mariana Gurgel, Vanessa Mendonça, Cypriana Pinheiro, Anchella Lopes, Priscilla Mendes, Nathalia Torquato, Carol Aires, Raíssa Oliveira, Daniele Karenine, Gabriel Moura e Vitória Conrado.

CASACOR Rio Grande do Norte 2021

Protagonista no Estado quando o assunto é arquitetura, design de interiores e paisagismo, a 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte, acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, sob os cuidados dos franqueados Cesar Revoredo e Luciano Almeida, em uma casa com quase 4 mil metros quadrados situada na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis (Rua Mipibu, 754 – Petrópolis).

Serviço

Período: 29 de outubro até 05 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário