30 setembro 2021

Vídeo: Prefeitura de Carnaubais pagou hoje os servidores dentro do mês trabalhado

Imagens: Reprodução

Muitas empresas e mesmo órgãos públicos usam do expediente legal para pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. Este recurso não foi usado pela prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, neste mês de setembro. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o servidor público municipal foi surpreendido com o salário do mês de setembro creditado em sua conta bancária pela Administração, o pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros.

Veja a nota da prefeitura: 

Quintou! 

E da melhor forma possível, com o pagamento dos servidores efetivos e comissionados na conta.

A prefeitura de Carnaubais, por meio das secretarias de Administração, Finanças e Tesouraria, tem trabalhando com responsabilidade para manter em equilíbrio as contas públicas e assim garantir o pagamento dos servidores públicos municipais em dia. Vale salientar que esse é um compromisso assumido e cumprido desde o início dessa gestão!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário