28 setembro 2021

Governadora anuncia investimentos para Mossoró e amplia parcerias

Cumprindo agenda na cidade, governadora visita prefeito e trata de ações administrativas

Imagens: Reprodução

Em visita ao prefeito Allyson Bezerra, depois de assinar as ordens de serviço para modernização e ampliação do Hemocentro e do projeto de reforma do Hospital Regional Tarcísio Maia, a governadora Fátima Bezerra  reafirmou a disposição do governo do Estado de ampliar as parcerias com a Prefeitura de Mossoró.

Fátima e o vice-governador Antenor Roberto, que participam de agenda administrativa com a instalação do Governo do Estado na cidade, foram recebidos pelo prefeito na tarde desta terça-feira (28) no prédio histórico onde funciona a Secretaria Municipal de Finanças.

"Reafirmamos a ele o nosso compromisso de construir um Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN) em Mossoró. Tratamos também da retomada das cirurgias eletivas que iremos fazer no Tarcísio Maia e demais hospitais, após o arrefecimento da pandemia." A meta do governo é realizar entre 1.300 e 1.500 cirurgias por mês, aproveitando a estrutura de leitos instalados nos hospitais da rede estadual para enfrentar a pandemia.

Fátima disse ainda que na área da segurança, o governo vai intensificar os esforços para, num trabalho de integração das forças de segurança do Estado com a guarda municipal e a prefeitura de Mossoró, tornar as ações mais amplas e eficientes no combate à violência.

A governadora parabenizou a Prefeitura pelo eficiente trabalho de cobertura vacinal da população contra a covid-19. "É muito importante celebrar: o Rio Grande do Norte está chegando nos 50% com segunda dose [totalmente imunizadas], vacinando a partir de 12 anos e já chegando na dose de reforço. A parceria com Mossoró e demais municípios tem sido fundamental", destacou.  Secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas enalteceu a logística de distribuição das vacinas montada pelo Governo do Estado para que os imunizantes chegassem aos municípios com a maior brevidade possível.

Durante o encontro, o prefeito Alysson Bezerra apresentou reivindicações nas áreas da saúde e da segurança pública.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Atenção
Chegou em Assú, a maior loja de material esportivo do Vale do Açu, MULTIUSO SPORTS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário