22 setembro 2021

Ceará-Mirim: Secretaria Municipal de Educação lança projeto Estudar+

Imagens: Reprodução

Com o objetivo de fomentar o acesso de estudantes cearamirinenses ao Exame de Seleção do IFRN, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura, lança o Projeto `Estudar+´, cursinho preparatório específico e gratuito para o seletivo do IFRN.

A oportunidade é direcionada aos estudantes que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública ou privada de ensino, visando aumentar as chances de aprovação dos cearamirinenses.

Na prática serão oferecidas aulas de língua portuguesa e matemática, de maneira presencial aos sábados, contando com protocolo de segurança, e também aulas transmitidas ao vivo, por meio do site e canal de YouTube da Rádio/TV Web. Além disso, a população terá acesso ao conteúdo de (lives, listas de exercícios e apostilas).

Já às terças-feiras, serão disponibilizados cadernos de questões e vídeo aulas transmitidas ao vivo. Às quintas-feiras, ocorrerão aulas síncronas no formato de plantão de dúvidas e durante toda a semana estarão disponíveis vídeos curtos nos canais de divulgação da SMEC.

A aula inaugural foi realizada dia 18 de setembro, no CEU das Artes e da Cultura, com transmissão ao vivo pelo canal da Rádio e TV Web da SMEC.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário