29 setembro 2021

Thiago Freitas, Vereador Presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel apresentou em seu primeiro semestre de Gestão o Projeto de Resolução, onde cria a Escola do Legislativo.

Imagens: Reprodução

Thiago Freitas apresentou no primeiro semestre de gestão o Projeto de Resolução, onde cria a Escola do Legislativo, no âmbito da Câmara Municipal. O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes e objetiva oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades legislativas e afins. 

Com o intuito de aproximar o cidadão serramelense cada vez mais das atividades do poder legislativo, ofertando cursos formativos e eventos relacionados às atividades políticas. Quanto aos servidores e vereadores, oferecer conhecimentos básicos para o exercício de funções diversas dentro do Legislativo, promovendo também cursos de qualificação e capacitação. 

Se volta com ações de educação, oferecendo cursinhos preparatórios para jovens que buscam ingressar em uma universidade pública, assim como também cursos técnicos que os capacitem para o mercado de trabalho. O vereador presidente ressalta a importância de uma motivação maior para a continuidade dos estudos dos jovens serramelense, despertando por meio de aulas interativas, oportunidade para se pensar além das disciplinas curriculares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário