21 setembro 2021

Corpo que pode ser de adolescente de 15 anos desaparecida após afogamento na praia da Redinha é encontrado na Grande Natal

Imagens: Reprodução

Corpo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (21) na mesma região onde houve o afogamento no último domino (19).

Um corpo que pode ser da adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o último domingo (19) após afogamento na praia da Redinha Nova, em Extremoz, na Grande Natal, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 5h, na mesma região onde ocorreu o afogamento.

Ele foi recolhido e levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Até a publicação desta matéria, no entanto, o corpo ainda não tinha sido identificado oficialmente pelo órgão de perícia.

A menina estava desaparecido desde a tarde do último domingo (19), quando quatro banhistas se afogaram na praia da Redinha Nova.

Testemunhas relataram que ela participava da comemoração de um aniversário quando começou a ser puxada pelo mar e a se afogar.

Outras pessoas entraram no mar para tentar salvar a vítima. No entanto, pelo menos três homens que tentaram resgatá-la se afogaram. Um deles conseguiu sair do mar e dois não resistiram e também morreram.

As buscas pelo corpo da menina foram suspensas na noite de domingo (19) e retomadas na segunda-feira (20).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário