24 dezembro 2021

Chico César testa positivo para Covid e cancela show na reabertura do Forte dos Reis Magos

Imagem: Reprodução

A Fundação José Augusto (FJA) comunicou que a apresentação que o cantor e compositor Chico César realizaria no próximo sábado (25) no Largo da Praia do Forte, dentro das celebrações de reabertura do Forte dos Reis Magos, está adiada para uma nova data a ser pactuada.

A produção do compositor paraibano enviou comunicado (leia abaixo) informando que o artista testou positivo para a Covid-19 e se encontra neste momento isolado e em tratamento em São Paulo onde reside.

Para manter o espírito da celebração pela reabertura do Forte, a direção da FJA decidiu manter a programação das atrações locais, marcada para o dia 25, a partir das 18h, com a apresentação da banda Perfume de Gardênia e o “Tributo a Natal” com os artistas Babal Galvão, Khrystal, Larissa Costa, Alan Persa, Alexandre Piter, Nara Costa e Debinha Ramos.

NOTA DA ASSESSORIA DE CHICO CÉSAR

“O show do cantor Chico Cesar previsto para acontecer na reinauguração do Forte dos Reis Magos, no Largo da Praia do Forte, em Natal, foi suspenso pois o músico testou positivo para a Covid-19 na data de hoje (23/12), durante ação preventiva e rotineira.

O artista encontra-se bem disposto, isolado em sua residência em São Paulo, acompanhado e orientado à distância por seu médico”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário