segunda-feira, dezembro 27, 2021

Gestão entrega à sociedade de Porto do Mangue Praça pública totalmente revitalizada e embelezada

A Prefeitura de Porto do Mangue entregou a população portomanguense a Praça Nossa Senhora Auxiliadora revitalizada pela gestão interina do prefeito Francisco Faustino. A praça recebeu flores, foi colocado grama, recuperado os bancos, os canteiros receberam uma nova pintura e nova iluminação em led. Tudo isso para que os portomanguenses sintam-se orgulhosos em ter um espaço de lazer onde as crianças, jovens e famílias possam se entreter. A praça ainda ganhou uma iluminação natalina deixando-a mais atrativa.

O prefeito Francisco Faustino ao lado do secretário da infraestrutura, Francielbes Manego, e dos demais que colaboram com a sua gestão, Adécio Luiz (Finanças); Adriana Kellys (Administração); Meyrelle Sousa(Educação); Cristiane Barbosa (Assistência Social); Wilton Costa (Gabinete Civil); Flavio Felipe (Planejamento) e Adriano Souza(Saúde), realizaram a reinauguração da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, um equipamento público que servirá para o lazer dos portomanguenses.

De acordo com o prefeito Faustino, a revitalização permitirá que a população e visitantes tenham à disposição “uma área pronta, de utilidade pública, com equipamentos que garantam lazer e bem-estar para pessoas de todas as idades”.

“Estamos trabalhando e empenhando todos os recursos da Prefeitura para dar melhor qualidade de vida aos nossos irmãos portomanguenses. Os turistas que nos visitam agora terão o prazer de sentar-se em um dos bancos da nossa praça", disse.

A solenidade, que contou ainda com a presença dos vereadores Jailson Fernandes; Marlos Victor e Ailton de Nego Véi, populares e outros políticos. Após o ato o prefeito Faustino junto com sua comitiva passearam pela praça para conferir o resultado do trabalho realizado da sua gestão.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário