28 dezembro 2021

Vice-prefeita do interior do RN morre aos 40 anos de pancreatite aguda

Imagem: Reprodução

Faleceu na manhã desta terça-feira(28/12), a vice-prefeita da cidade de Coronel Ezequiel(região do trairi potiguar), Irma Dias da Costa(PSDB). 

De acordo com informações, ela teria dado entrada em uma unidade de saúde de Coronel Ezequiel no último sábado 25, com dores abdominais. Depois, foi encaminhada para o Hospital Memorial de Natal, onde acabou falecendo devido a uma pancreatite aguda.

Irma Dias era natural de Cuité(na Paraíba), tinha 40 anos, deixa um esposo e um filho de três anos. Trabalhou como professora e também exercia o cargo de secretária de educação de Coronel Ezequiel-RN. 

Estava no terceiro mandato como vice-prefeita do município, eleita nos pleitos de 2008, 2016 e 2020, sendo companheira de chapa do atual prefeito Cláudio Marques de Macedo(Boba Marques).  Irma ela era filha do ex-prefeito Antônio Faustino da Costa, que administrou Coronel Ezequiel por três vezes(1987-1988; 1993-1996 e 2001-2002). 

O prefeito de Coronel Ezequiel, Claudio Marques(Boba), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município. 

Fonte: FATOS DO RN

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário