sábado, dezembro 18, 2021

Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro


O Cruzeiro será comprado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário. Em transmissão realizada em uma rede social, o ex-jogador do clube confirmou o acerto junto do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo (SP).

O primeiro anúncio realizado foi do diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita. Em um post no twitter, ele confirmou a compra. O clube mineiro confirmou a negociação. 

– Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazario de Lima o “fenômeno”acaba de assinar um acordo para compra do @Cruzeiro – escreveu Pedro Mesquita.

Em transmissão realizada no Instagram, o ex-jogador confirmou a aquisição: 

– Dizer que tenho muito a retribuir. Temos muito trabalho pela frente. Vamos. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. 

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, durante a live, comentou sobre o negócio realizado com o ex-jogador: 

– Nosso acionista majoritário Cruzeiro SAF. Obrigado. Estamos certos que aqui é um projeto que será pioneiro para o futebol brasileiro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário