08 dezembro 2021

Prefeitura de Porto do Mangue beneficia mais de 1.300 estudantes com a entrega dos Kits de merenda escola

Imagem: Reprodução

A gestão do trabalho e compromisso traz resultados positivos para os cidadãos portomanguenses, a educação também vem recebendo atenção da gestão interina do prefeito Francisco Faustino.

Nesta quarta-feira (08/dez.), a secretária Municipal da Educação, Meyrelle Sousa, realizou a entrega de kits da merenda escolar para pais de estudantes da rede municipal de ensino, de Porto do Mangue, sendo mais de 1.300 estudantes beneficiados diretamente.

A secretária da Educação, Meyrelle confirmou que os kits foram distribuídos em todas as unidades educacionais do município, zona urbana e rural, contemplando 100% dos estudantes.

A ação da gestão municipal objetiva suprir a necessidade das famílias em tempo de pandemia. As aulas da rede municipal acontecem de forma presencial e remota para algumas faixas etárias e  séries.

O prefeito Faustino promove pela segunda vez a distribuição dos kits, sendo que desta vez eles passaram a contar com mais itens alimentícios, beneficiando ainda mais as famílias, pais e estudantes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário