28 dezembro 2021

LAWRENCE AMORIM TEM TRABALHO DESTACADO EM 2021

Vereador encerra ano como protagonista da política de Mossoró e região.

Imagem: Reprodução

O ano de 2021 tem sido especialmente positivo para o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade). Nos últimos 12 meses, destacou-se como vereador, gestor do Legislativo e articulador político. Ex-prefeito e suplente de deputado em 2018, Lawrence encerra 2021 como protagonista da política de Mossoró e região.

Ao longo do ano, Lawrence valorizou pleitos da comunidade, em mais de 230 indicações à Prefeitura. Também apresentou mais de 30 requerimentos e 26 projetos. Entre eles, virou lei municipal a reserva vagas em estacionamentos para pessoas com espectro autista.

Como vereador, realizou ainda audiências públicas, que debateram soluções para a falta de água em Mossoró e alternativas para o desinvestimento da Petrobras na região. “Nossa ação parlamentar é pautada em ouvir e dar voz aos anseios da sociedade na Câmara e em outras esferas”, resume.

Eficiência

Na gestão da Câmara, Lawrence obtém equilíbrio fiscal no Legislativo, embora com queda superior a R$ 2 milhões no orçamento da Casa neste ano, em comparação a 2020. Para tal desempenho, são fundamentais a experiência de oito anos como prefeito de Almino Afonso (2009/2016) e a formação jurídica, como bacharel em Direito e advogado.

Seu trabalho à frente da Casa também é aprovado pelos vereadores e vereadoras, que o reelegeram presidente para o biênio 2023/2024. Contribui para essa aceitação o perfil moderado e conciliador de Lawrence, que conduz com maturidade e eficácia as sessões plenárias e atos administrativos da Câmara Municipal.

Reconhecimento

Em ascensão na política do Rio Grande do Norte, Lawrence foi lançado pelo grupo do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) pré-candidato a deputado federal na eleição de 2022. Seu nome tem obtido ótima aceitação em Mossoró e municípios do Oeste e de outras regiões.

“Agradeço a todos e a todas que confiam no nosso trabalho. 2021 foi um ano desafiador. Mas, com muito trabalho e dedicação, estamos vencendo as adversidades, com o compromisso renovado de continuar a servir ao povo em mais esse ano que se aproxima, com a graça de Deus”, diz Lawrence.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Ajuda a esse blog continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário