17 dezembro 2021

Prefeitura de Porto do Mangue entrega novos fardamentos para servidores da saúde


A iniciativa da gestão interina do prefeito Faustino tem por objetivo melhorar a ação dos profissionais. Motoristas, vigias, ASG's, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias receberam o novo fardamento. 

A solenidade de entrega teve a presença do secretário municipal de Saúde, Adriano Souza, do Secretário do Gabinete Civil, Wilton Costa, do prefeito Francisco Faustino, diretores das Unidades de Saúde e servidores da saúde. 

A ação integra a política de valorização dos profissionais da saúde. 

"Ao ntregar os fardamentos, garantimos mais qualidade ao trabalho diário dos nossos profissionais. A população agradece", relata o prefeito Francisco Faustino. 

Novas ações 

O secretário Municipal da Saúde, AdrianoSouza, ressaltou que ainda tem muitas ações que serão implementadas na área operacional à infraestrutura da saúde, ambos deverão passar por reestruturação e melhorias para prestação do serviços a população. 

Conquistas 

O secretário Adriano ainda salientou o notório esforço da administração municipal através da gestão do prefeito Faustino em bem cuidar das categorias e da saúdedos munícipes. 

"O novo fardamento serve para a nossa identificação, ao adentrar às residências da nossa população. Esse é mais um motivo para sermos bem acolhidos".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário