29 dezembro 2021

Show em praça pública reúne multidão para comemorar 26 anos de emancipação política em Porto do Mangue

Imagem: Reprodução
Porto do Mangue festeja seus 26 anos de emancipação com grandes shows na praça de eventos e recordes de público, prefeito Faustino considerou o evento um verdadeiro ‘sucesso’.

Em Porto do Mangue a população ainda vivencia o clima de festa, a Prefeitura lançou uma programação comemorativa aos 26 anos de emancipação da cidade, que acontece desde o dia 26 de dezembro, a gestão do prefeito Faustino realizou ações que marcaram a data para os portomanguenses.

Essa já está sendo considerada uma das maiores festas da história municipal que na noite da terça-feira (28/dez) foi coroada de êxito, com grandes atrações e presença de público no Espaço de Eventos. Na festa a presença de secretários da gestão municipal, vereadores e outros políticos foi notória, as atrações da noite foram: Edyr Vaqueiro; Calcinha Preta e levando o publico a festeja até o amanhecer Jorge do Acordeon.

No próximo dia 1º de janeiro a festa continua na Praia do Rosado com as atrações: Guilherme Ferri; Kevi Pizeriro e Banda Preta animando a chegada do novo ano.

A gestão municipal fez um balanço positivo e considerou que a festa foi um sucesso, sem incidentes e com total segurança.

“O prefeito Faustino (que esteve ausente durante os dias de festa em virtude de estar acompanhando seu filho em um procedimento cirúrgico) entrou em contato e disse estar acompanhando e  está muito feliz por toda a programação ter ocorrido dentro do planejado; ressaltou ainda que esse resultado se dá em virtude de a sua gestão ter uma equipe altamente competente e comprometida com a cidade de Porto do Mangue.O retorno da festa de emancipação trouxe  novas oportunidade para as pessoas do município e região usufruir de momentos de descontração e lazer além de gerar renda nesse período de fim de ano para algumas famílias.”, afirmou a assessoria do prefeito.

#portodomangue #portodomangue26anos #emancipaçãopolítica

#gestãointerina

Assecom | Prefeitura de Porto do Mangue-RN

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário