18 dezembro 2021

Prefeito Allyson Bezerra enaltece a necessidade de Lawrence ser representante de Mossoró na Câmara dos Deputados

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra(SD), enalteceu a importância de o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, consolidar seu nome a deputado federal. Segundo Allyson, Mossoró e região precisam de um representante legítimo em Brasília, que voltem as atenções para o município, e não que esteja a serviço de uma família ou de um grupo.

As declarações do prefeito foram durante entrevista ao podcast, Podfalar, apresentado pelo jornalista Saulo Vale, na SuperTV. “O que eu quero é que Lawrence seja eleito deputado federal para que eu possa contar lá em Brasília com um deputado. Porque se Mossoró tivesse um deputado que ajudasse lá em Brasília, uma emenda de bancada de pelo menos 16 milhões de reais, que tinha vindo para Mossoró, não tinha ido para outra cidade”, exemplificou o prefeito.

Fatos como estes, segundo nominou o prefeito, se dão em razão da falta de um representante que olhe o município como um todo. Ao reforçar a necessidade de Lawrence ser deputado federal, o prefeito reforçou que independentemente da condição com a qual os grandes políticos exercem os mandatos, é que não há como ser representante de família ou de grupo e nisso ele acredita que Lawrence certamente fará essa diferença.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário