27 dezembro 2021

Globo bate o martelo e afasta Pedro Bial dos estúdios em 2022

Imagem: Reprodução

A pandemia da Covid-19 fez diversas atrações da televisão sofrerem com mudanças para cumprir os novos protocolos de segurança sanitária. Por conta disso, a Globo adotou uma série de precauções para proteger os seus contratados. Pedro Bial foi um dos apresentadores que precisou se adaptar em 2021.

Em outubro, Pedro Bial apareceu em um clique raríssimo com sua filha Dora, de 1 ano.

O Conversa Com Bial, programa de entrevistas do jornalista, saiu dos estúdios da emissora dos Marinhos e teve sua casa como cenário. Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a Globo não vê qualquer motivo para trazê-lo de volta, já que o formato foi um sucesso e a audiência da atração cresceu consideravelmente durante a pandemia.

Os números mostrados pelo jornalista, que competia com o The Noite, do SBT, foram satisfatórios e retirou uma pulga que havia atrás da orelha dos diretores da Globo, visto que o canal passou a figurar no topo da lista.

De acordo com o portal TV Pop, mesmo com a decisão de manter Bial em casa, a emissora já pensa em construir um cenário na casa de Bial para, assim, alterar o visual que o público já está acostumado a ver nas próximas edições do Conversa Com Bial.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Ajuda a esse blog continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário