20 dezembro 2021

Prefeitura de Porto do Mangue entrega mais de 1.300 Kits de Merenda Escolar para estudantes da Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura de Porto do Mangue concluiu a entrega dos mais de 1.300 kits de alimentos da merenda escolar aos alunos matriculados nas 5 Unidades de Educação do município.

Foram beneficiadas as famílias das crianças e jovens que estudam na Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) preparou a distribuição dos kits de merenda escolar nas escolas municipais, as unidades serviram como pontos de distribuição e os pais e estudantes puderam retirar os kits.

A dona de casa Lidiane Almeida é mãe de um dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Ela compareceu para receber os alimentos e aprovou a iniciativa da prefeitura. “É uma ajuda muito boa para a população de Porto do Mangue. O prefeito Faustino está de parabéns, eu estou gostando muito", comentou.

A secretária municipal de Educação Mayrelle Sousa explicou que a distribuição dos kits aconteceu sistematicamente em todas as Unidades de Educação do município, começando pela Zona Rural e finalizada na Zona Urbana. Essa é a 2ª etapa da distribuição dos kits realizada pela gestão interina do prefeito Francisco Faustino.

"Nosso prefeito Francisco Faustino autorizou uma implementação de mais itens de alimentos nos kits. Nós já estamos recebendo uma boa avaliação das famílias beneficiadas", destacou a secretária.

O Programa Kit Merenda Escolar é um reforço da alimentação escolar para nossos estudantes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário