22 dezembro 2021

*Prefeito Faustino sanciona lei que garante recursos para segurança pública de Porto do Mangue*


O prefeito Faustino sancionou a Lei nº 073/2021 que autoriza o município firmar convênio com o Governo do Estado, garantindo a cooperação e recursos para operações da Polícia Militar e consequentemente o fortalecimento da segurança no município de Porto do Mangue.

A lei foi sancionada na presença do comandante do 10º BPM, coronel Maximiliano; do subcomandante, major Henrique; do sargento Miguel (responsável pelo destacamento da Polícia de Porto do Mangue); o secretário municipal da Infraestrutura, Francielbes Manego e do assessor jurídico, o advogado Dr. Aldo Araújo.

A lei foi aprovada na Câmara de Vereadores e seguiu para sansão do prefeito, dentre as garantias está o pagamento de diárias operacionais a polícia, garantindo assim aumento do efetivo policial e maior segurança aos munícipes e aos turistas que visitarão a cidade nesse período das festividades de fim de ano e veraneio.

POSTO POLÍCIAL

Após o ato de sansão da lei que aconteceu no Gabinete Civil, a comitiva acompanhou o prefeito Faustino em uma visita as futuras instalações do posto policial localizado na comunidade Praia da Pedra Grande.

A ação que tem investimentos da gestão municipal visa dar mais tranquilidade e segurança a população das praias do Rosado e Pedra Grande e aos turistas.

Durante a conversa com o comando da polícia, Faustino afirmou que também buscará junto ao Governo do Estado novas viaturas para atender com mais agilidade possíveis ocorrências na zona urbana e rural de Porto do Mangue.

Essa será mais uma conquista da cidade de Porto do Mangue na gestão interina do prefeito Francisco Faustino!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário