27 dezembro 2021

Prefeito de Porto do Mangue participa da inaugura novo posto policial

A Prefeitura de Porto do Mangue em parceria com a Polícia Militar entregou na manhã deste domingo, 26 de dezembro, para a população as comunidades: Praia da Pedra Grande e Praia do Rosado, o novo Posto da Policia Militar.

Imagem: Reprodução

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Francisco Faustino, do subcomandante, major Henrique; do sargento Miguel (responsável pelo destacamento da Polícia de Porto do Mangue); acompanhou o prefeito na solenidade, os secretários: Wilton Costa (Gabinete Civil); Adecio Luiz (Finanças); Adriana Kellys (Administração); Meyrelle Sousa(Educação); Cristiane Barbosa (Assistência Social); Josivan Lopes(Esporte); Adriano Souza(Saúde). Marcou presença ainda o Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Izidro Júnior; Juscelino Gregório; Jailson Fernandes; Marlos Victor e Ailton de Nego Véi, também o vereador da cidade de Areia Branca, Décio Filho prestigiaram o evento.

O prefeito Francisco Faustino falou de reivindicações que receberá de populares que residem  as duas comunidades e ressaltou seu compromisso ao atender o pedido da população.

“Esse era um pedido antigo dos moradores e me comprometi que buscaria junto ao Governo do Estado, da Secretaria de Estado da Segurança e do comando da polícia militar a realização desse sonho e que hoje foi possível. As comunidades das praias da Pedra Grande e do Rosado precisava desse posto policial e de um efetivo policial mais presente. Agora além de uma estrutura física e policiais, também contará o apoio de viaturas que auxiliará no deslocamento do efetivo e no atendimento às ocorrências", destacou o prefeito Faustino.

Para o subcomandante de Policiamento do 10ºBPM, major Henrique, essa é mais uma grande conquista da polícia e também da própria cidade de Porto do Mangue.

“Agradeço a parceria da Prefeitura, do prefeito Francisco Faustino que vem dando todo suporte para a implantação do posto de policiamento. Sei que esse era um anseio da comunidade local e representa uma conquista muito grande, ”, destacou o major.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário