19 agosto 2022

General Girão anuncia início das obras da Estrada do Melão

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal General Girão (PL) anunciou, nesta sexta-feira (19), o início dos trabalhos para a construção da Estrada do Melão, localizada no P.A Maísa, em Mossoró. A obra está sendo realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Pleito antigo do General Girão, a construção da RN-015, localizada nas zonas rurais de Baraúnas e Mossoró, beneficiará a região com o escoamento da produção de frutas e verduras, em especial, o melão dando condições logísticas para o aumento da produção.

“Como anunciamos, a CODEVASF inicia os trabalhos para a construção da Estrada do Melão, localizada no P.A Maísa, em Mossoró. Vale ressaltar que essa foi uma conquista nossa, junto com o então ministro do MDR, Rogério Marinho, e com o Presidente Jair Bolsonaro. A estrada é de fundamental importância para a produção agrícola da região. Ganha a Maísa, ganha Mossoró e ganha o Rio Grande do Norte. Esse é o fruto do nosso trabalho”, comemorou Girão na publicação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário