19 agosto 2022

Tércio Tinoco lançará campanha em Assú neste sábado (20)

Imagem: reprodução

A cidade de Assú irá receber neste sábado (20), a partir das 18h30, no Espaço Reboliço, o lançamento oficial da campanha do candidato a deputado estadual Tércio Tinoco (União Brasil). Com apoio da família e amigos assuenses, Tércio quer fazer história ao ser o primeiro cadeirante eleito deputado estadual no Rio Grande do Norte. 

Filho da terra, Tércio tem toda uma história com a cidade, local onde inclusive ocorreu o acidente que o deixou tetraplégico. ''Estamos entusiasmados com essa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Aqui em Assú passei parte da minha vida, me sinto em casa. Tenho certeza que a terra dos poetas será também a terra do primeiro cadeirante eleito deputado no RN'', destaca Tércio Tinoco.

Tércio tem se destacado com uma campanha diferenciada, levantando uma bandeira até então nunca levantada por outro candidato. Em pesquisa 98FM/DataVero, divulgada na última terça-feira (16), o candidato esteve com o nome entre os mais mencionados nas intenções de votos. ''Há uma grande ânsia das pessoas por mudança, e a pesquisa mostra exatamente isso. Iremos continuar nessa luta! Vamos fazer história'', ressalta.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário