09 agosto 2022

Jorge do Rosário diz que o povo do RN quer trabalhar, mas falta emprego

Imagem: reprodução

A convite de Bruninho e Jane, o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) esteve no bairro Promorar, em Mossoró, onde muita gente esperava para ouvir suas ideias.

Jorge ressaltou que as pessoas precisam estar atentas à política, conhecer seus representantes e também aqueles que pretendem representar o estado. "A única via para resolver os problemas do RN é a política, não há outra forma. É por isso que escolher um representante é tão importante", disse.

O pré-candidato também expôs alguns pontos do seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID), projeto de geração de emprego e renda a partir do fomento à economia, principalmente do interior do estado. "O interior do Rio Grande do Norte tem muitos recursos e o povo quer trabalhar, temos tudo isso mas está faltando emprego. Se a gente estimular a economia com investimentos, qualificação e uma política fiscal justa, os empregos vão aparecer", explicou.

Agenda

Dando sequência às suas andanças pelo RN, nesta terça-feira (09) Jorge do Rosário vai cumprir agenda em Parnamirim, onde participa de visitas e reuniões. Já em Natal, ele vai  prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Irmã Edilma na Associação dos Moradores de Nova Natal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário