09 agosto 2022

VEREADOR ATUANTE EM PARNAMIRIM MARQUINHOS DA CLIMEP APRESENTA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Imagem: reprodução

O vereador de Parnamirim, Marquinhos da Climep apresenta a população parnamirinense e a seus amigos potiguares, seus pré-candidatos para ocupar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e uma das 8 vagas disponíveis para o RN das 513 da Câmara Federal.

Seu pré-candidato para ocupar uma das 24 vagas na Assembleia do RN é o Taveira Júnior (União Brasil), filho do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira. Já o seu pré-candidato para uma das 8 vagas disponíveis para os potiguares na Câmara Federal é o presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Laurence Amorim (Solidariedade).

Marquinhos tem apresentado inúmeros serviços prestados ao povo de Parnamirim em seu primeiro mandato como vereador, e com o reconhecimento da população, o parlamentar vem a público apresentar seus pré-candidatos para as próximas eleições de 2 de outubro.

Recentemente em pesquisas divulgadas no RN, tanto o Taveira Júnior quanto o Laurence Amorim, estão bem avaliados e em pleno crescimento diante dos demais pré-candidatos.

Blog do Souto

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário