04 agosto 2022

Lideranças políticas de Touros declaram apoio a pré-candidatura de Garibaldi Filho para deputado federal

Imagem: reprodução

Lideranças políticas do município de Touros formada pelos ex-prefeitos, Assis do Hospital e Josemá de França, os vereadores  Francisco Vieira e Fernanda Rocha, mais Zuza que foi candidato a vice-prefeito de Assis do Hospital e o ex-vereador Pedro do Cajueiro declaram que estão apoiando a pré-candidatura à deputado federal de Garibaldi Filho.

“Sentimos muita falta de um parlamentar como Garibaldi, em Brasília. As portas do gabinete dele sempre estavam abertas. Ele sabe o que a população precisa, vai para reunião com ministros para sensibilizar e viabilizar as emendas para Touros. Ele nos representava e era atuante. Por isso estamos declarando esse apoio”, disse o ex-prefeito de Touros, Assis do Hospital.

O grupo ainda destacou que quando governador do RN, Garibaldi impulsionou o turismo da região construindo a RN-221, a RN-023 e ainda fez os acessos à  São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo, Zumbi, Pitinga, Maracajaú e a praia de Carnaubinha. “Sem falar da construção da subestação de energia”, relatou Assis.

Garibaldi Filho, também, destacou que quando ministro da previdência inaugurou uma sede do INSS em Touros.

O ex-vereador Diego França disse que Touros tem 26 mil eleitores. “Esse grupo está unido e vem somar a pré-candidatura de Garibaldi à de deputado federal. Assim que começar a campanha vamos agendar uma reunião no município e somar esforços para Garibaldi Filho em Touros”, salientou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário