05 agosto 2022

Pré-campanha de Jaime Calado recebe apoio de empresários em Assú

Imagem: reprodução

O médico e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, pré-candidato a deputado federal pelo partido Republicanos, cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira (5), na cidade de Assú, onde participou de reunião e recebeu apoio de empresários da região. 

Os empreendedores Rivaldo Fonseca e Riza Fernandes, com atuação nos setores supermercadista e hotelaria da cidade, decidiram que vão defender o nome de Jaime Calado para uma das vagas na Câmara Federal. Presente também a pré-candidata a deputada estadual, Terezinha Maia, que será apoiada pelo casal. 

Em Assú, outros apoiadores do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante são Walker Menezes -gerente comercial e administrativo da Ster Bom e Vannucio Silva, proprietário da Lesn Indústria de Alimentos, que destacou a importância do trabalho de Dr. Jaime no fortalecimento e crescimento do setor produtivo do Rio Grande do Norte. 

“Quando seu Jaime esteve à frente da Secretaria (Sedec/RN) desenvolveu um trabalho fantástico, eu acompanhei de perto o trabalho dele, e o Proedi contemplou várias empresas e isso foi fundamental para o crescimento do empreendedor Norte-rio-grandense e a geração de emprego e renda. Pelo fato dele ser uma pessoa atuante e também ter uma história política muito bacana ele merece nosso apoio, e o que a gente puder fazer pra fortalecer essa parceria e que ele venha ser eleito, nós vamos fazer’, afirmou Vannucio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário