04 julho 2019

ASSÚ: Ônibus escolar é revitalizado e fortalecerá estrutura de transporte do alunado

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Mais um bem público foi totalmente restaurado e novamente está sendo colocado à disposição da sociedade e, mais precisamente, do segmento estudantil da rede pública municipal de ensino do Assú. Um ônibus que estava em situação totalmente precária foi submetido a todo um trabalho de conservação e poderá voltar a servir ao setor de educação. O diretor executivo de Transportes, Batista
Mendonça, explica que este procedimento é recomendado pelo prefeito Gustavo Soares, que viu de perto o resultado da manutenção, ao lado do próprio diretor executivo; da consultora de Projetos, Mariana Costa; e, da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.

Numa ação que possui uma série de benefícios, dentre os quais proporcionar economia com a locação de veículos, aumentar a oferta do transporte escolar e recuperar o patrimônio público que é mantido com o dinheiro de você contribuinte, tivemos o privilégio de apresentar hoje mais um automóvel do município que foi encontrado praticamente sucateado e que foi totalmente recuperado por nossa administração. Este transporte vai ser de grande utilidade para reforçar a frota automotiva da Secretaria de Educação e Cultura, assegurando maior conforto, comodidade aos nossos estudantes. Este é o comportamento de uma gestão de Gente Cuidando de Gente!“, afirmou Gustavo Soares.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário