01 julho 2019

George Soares articula reunião para atualizar convênio do Varela Santiago

Imagem: Assessoria
Na manhã desta segunda-feira (01), o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa do RN, George Soares (PL), juntamente com a  Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, articulou uma reunião entre a governadora Fátima Bezerra (PT), o secretário estadual de saúde, Cipriano Vasconcelos e a direção do Hospital Infantil Varela Santiago. Na pauta, o pagamento dos atrasados e a renovação do contrato de prestação de serviços da unidade hospitalar com o Estado.

Depois de expostos os pontos por ambas as partes, ficou acertado que o Governo do Estado irá efetuar, até o dia 15 deste mês, a última parcela referente a 2018, no valor de R$ 575 mil, e ainda realizará essa semana o pagamento da parcela do mês de abril, referente aos recursos oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), no valor de R$ 159 
mil. Também ficou combinado que o Governo do Estado assinará um novo convênio com o Hospital Infantil Varela Santiago.

"É incontestável a necessidade de darmos continuidade ao funcionamento desta importante unidade de saúde que atende as crianças e adolescentes de todo o Rio Grande do Norte. Sei do esforço e do trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pelo Dr. Paulo Xavier ao longo de anos a frente do hospital e me sinto feliz por chegarmos a uma solução", comentou o deputado George.



Nenhum comentário:

Postar um comentário