quarta-feira, julho 03, 2019

Prazo de validade do concurso da PM e bombeiros é prorrogado.

Imagem: Reprodução
O prazo de validade do concurso público para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizado em 2018, foi prorrogado por mais um ano. A extensão do prazo foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3). O novo prazo se estende até o dia 6 de julho de 2020.
O edital do concurso da Polícia Militar da Paraíba e Corpo de Bombeiros Militar foi publicado no dia 23 de março de 2018. Foram oferecidas mil vagas oferecidas - 900 vagas oferecidas para a PM, sendo 850 para o sexo masculino e 50 vagas para o sexo feminino; e 100 vagas para bombeiros - 90 para sexo masculino e 10 para sexo feminino.
As provas objetivas aconteceram em abril de 2018 e os primeiros 500 aprovados no concurso foram convocados no dia 6 de setembro do mesmo ano. A lista foi publicada no DOE. Foram convocados 450 aprovados para a PM e 50 para o Corpo de Bombeiros.
Com a prorrogação do prazo, os outros 500 aprovados que ainda não foram convocados têm mais um ano para serem convocados, tendo em vista que o prazo de validade do certame iria vencer no próximo dia 6 de julho, quando completa um ano da homologação do resultado.
Durante o Curso de Formação de Soldados o candidato aprovado recebe bolsa equivalente a um salário mínimo, acrescida de auxílio alimentação. Após conclusão do curso, o salário base passa a ser R$ 3.202,60 (podendo ainda receber adicional por plantão extra remunerado até o valor de R$ 1.319,76), além de gratificações específicas decorrentes do exercício das funções.
As vagas são para cargos de soldado da qualificação de praças combatentes (QPC), da Polícia Militar, e soldado do quadro de praças bombeiro militar combatente. A distribuição das vagas acontece entre os comandos regionais de João Pessoa, Campina Grande e Patos.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário