06 julho 2019

Prefeitura do Assú realiza benfeitorias em campos de futebol que sediarão certame rural

Imagem: Edson Sampaio

Os campos de futebol amador existentes nas comunidades suburbanas e rurais de Lagoa do Ferreiro de Fora, Bela Vista Piató, Nova Esperança e Mendubim I, que serão sede dos confrontos válidos pelo Campeonato das Comunidades Rurais do Assú 2019 receberam toda uma ação de melhoramento para que estejam em condições ideais para as partidas. É o que adianta o secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. Ele frisou que o trabalho foi supervisionado pela pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, e teve a colaboração da Secretaria de Serviços Públicos que disponibilizou o maquinário.

O torneio de abertura ocorreu dia 30 de junho no estádio Edgard Borges Montenegro, “Edgarzão”, e que terá sua primeira rodada oficial no dia 14 deste mês, domingo. O campeonato é realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude e reúne 20 equipes das comunidades rurais. Além da organização e premiação a cargo do município, cada equipe recebeu um terno completo (camisas, calções e meiões), num investimento de aproximadamente R$ 25 mil, conforme destaca o secretário Braz Barreto, adiantando que todo o orçamento comprometido com a realização gira em torno de R$ 50 mil.




PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário