02 julho 2019

Programação alusiva ao Dia Mundial do Rock em Assú começou a ser esboçada

Imagem: Aldo Cardoso

Um encontro vivenciado na noite desta segunda-feira, 1º, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa com músicos, representantes de bandas e ativistas culturais em geral, inicio o processo de construção de uma agenda que objetiva celebrar em Assú o Dia Mundial do Rock – que é comemorado anualmente em 13 de julho. A mobilização em torno do evento partiu da Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto – FJA.   

A reunião foi conduzida pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio, e pelo Agente de Cultura da FJA, Aldo Cardoso. A realização foi definida para o dia 13, um sábado, em local que ainda será anunciado, a partir de seis da tarde. Foi encaminhado que haverá uma participação de membros da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas e de diversos grupos e artistas solo. Dentre os quais: BR-304, Vesânia, Metrópole 41, DST, Maria Luiza, Liddy Souto, Jota Filho Team I e II, MegaMassive, dentre outros que ainda poderão se integrar ao evento.




SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário