03 setembro 2019

Assú se fez presente a encontro do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca

Imagens: Manoel Plácido

O município de Grossos sediou nesta terça-feira, dia 3, a 43ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O evento registrou a presença de representantes das 18 cidades que compõe o colegiado, além da Secretaria Estadual de Turismo – SETUR/RN. A programação transcorreu na Câmara de Vereadores de Grossos. O comparecimento do Assú se verificou por intermédio do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.

“O encontro visou a definição de metas e estratégias para tornar cada região mais produtiva, no que diz respeito a implementação da atividade turística”, ressaltou o secretário Braz Barreto, salientando que o fortalecimento do turismo para torná-lo um instrumento gerador de emprego e renda está entre os propósitos da administração Gustavo Soares-Sandra Alves em Assú. Dentre os pontos de pauta do compromisso ocorreram as apresentações do Inventário Turístico de Porto do Mangue e do portfólio do Mossoró Cidade Junina 2020.

O evento desta terça-feira na cidade de Grossos finalizou o ciclo de encontros ordinários traçado pela SETUR/RN e envolvendo todos os polos turísticos do estado do Rio Grande do Norte. O cronograma foi iniciado dia 23 de agosto na cidade de Tangará, abrangendo o polo Agreste-Trairi. No dia 27 do citado mês a atividade aconteceu em Viçosa, compreendendo o polo Serrano. Na quinta-feira, dia 29, se registrou em Natal, âmbito do polo Costa das Dunas. E, no dia 30, sexta-feira última, foi vivida em Lagoa Nova, referente ao polo Seridó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário