06 setembro 2019

Em Paraú professores protestam na câmara por atraso salarial

Imagem e Vídeo: Reprodução
A prefeita da cidade de Parau, Maria Olímpia Eufrásio continua a todo vapor com a sua vingança contra o povo, a grande magoa de Maria Olímpia seria as diversas derrotas que teve nas urnas no município, diante disso vem destilando seu veneno contra a população.

VEJA NO VÍDEO O QUE DISSE OS PROFESSORES

Mais para a infelicidade da população de Paraú, a família Eufrásio chegou ao poder após 18 anos tentando abocanhar o cofre do município.

Desta vez a maldade de Maria Olímpia e de seu esposo Vicente Eufrásio é com os professores, pois eles deixam de pagar aos efetivos para pagar os contratos do seu grupo político.

“Será que é mentira o que esses educadores estão dizendo no vídeo Maria Olímpia? será que era mentira quando Focoelho publicava que os salários estavam atrasados? Crie vergonha na cara e pague aos educadores”. Disse um educador que não quis se identificar.

ATENÇÃO POVO DE PARAÚ: esse descaso todo na sua cidade, e ela esta indo pra reeleição, imagine se essa mulher não quisesse ir pra reeleição, com certeza ela já tinha colocado uma bomba na cidade... OU VINGANÇA ESSA DOS EUFRÁSIOS.... CUIDADO com as promessas dessa família.

Lembre-se tudo isso quando ela passar na sua porta pedindo seu voto, lembre-se das promessas furadas e a falta de compromisso de seu esposo quando ele passar na sua porta pedindo seu voto.

Fonte: Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário