sexta-feira, abril 17, 2020

Morre MC Dumel vítima da Covid-19 em Salvador, artista tinha 28 anos

Imagem: Reprodução
O funkeiro MC Dumel, de 28 anos, é a 35ª pessoa a morrer vítima da Covid-19 na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite desta quinta-feira (16).
MC Dumel, que era residente de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador. Conforme a assessoria do artista, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12).
Segundo informações da assessoria, o artista estava entubado e sedado na UTI da unidade médica.De acordo com a assessoria de MC Dumel, inicialmente, o artista foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.
Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital em que o marido estava e o quadro é estável.
A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa.
Na quinta-feira (9), após apresentar forte falta de ar e febre alta, MC Dumel foi levado ao HGMF e após a triagem foi logo para o isolamento. Na manhã de sexta, foi transferido para UTI.

Até a noite desta quinta, MC Dumel tinha mais de 103 mil seguidores no Instagram. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. Até a noite desta quinta-feira, a Bahia havia registrado mais de 960 casos confirmados de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário