15 abril 2020

O numero de mortes por assassinato no RN é maior que o numero de infectado pelo Covid-19

Imagem: Reprodução
O cuidado com a gripe chinesa está fazendo o mundo todo parar, ou quase isso. A ordem é ficar dentro de casa, principalmente os idosos, que pela fragilidade do sistema de defesa, apresentam maior risco de não resistir a violência do vírus miserável.
No Brasil, as mortes, pelo Covid-19, se não chegou ainda, se aproxima de 1550 casos, desde que as autoridades registraram o primeiro caso há 50 dias.
No Rio Grande do Norte tem 399 casos registrados, com 19 mortes provocadas pelo vírus, sendo 06 delas na cidade de Mossoró. No mesmo período de atuação do tal corona vírus no RN, o numero de mortes por assassinatos passa de 200.
Em 2020 cerca de 470 pessoas foram assassinadas no RN, sendo 50 delas em Mossoró, com um detalhe a mais: Alguns desses crimes foram cometidos dentro de casa. No mesmo período que a doença matou 06 pessoas em Mossoró, outras 26, foram assassinadas a bala em diferentes bairro da cidade. Repito: só em Mossoró.
Parece que tem gente querendo adivinhar e até torcendo pela pandemia e dando um tempo para o crescente numero de mortes por assassinatos.
O Brasil atinge cerca 25.262 infectados e registra pouco mais de 1.500 mortes, até ontem, 14 de abril. Do total de infectados, mais de 50% estão recuperados. Este dado é difícil localizar. A mídia só nos mostra as péssimas notícias.
Segundo informações, o Secretario de Saúde do RN prever 11 mil mortes pelo Covid-19 até 15 de maio. Será que a profetada do secretario vai se cumprir? Detalhe: No ano passado o pais comemorou a queda de 19% no numero de assassinatos, registrando apenas 41.635 vítimas de crimes violentos.
Fonte: O Câmera.

CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário