quarta-feira, outubro 28, 2020

Coronel Azevedo é o único deputado do Brasil indicado para receber maior homenagem da Força Aérea

Imagens: Reprodução

Único deputado estadual indicado pela Força Aérea Brasileira (FAB) para receber a Ordem do Mérito Aeronáutico, que é a maior honraria concedida, Coronel Azevedo (PSC) destacou, em plenário na Assembleia Legislativa, a indicação. “A portaria assinada pelo Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, concedendo tal comenda muito me orgulha e renova meu compromisso com a Pátria”, declarou.

Em seu pronunciamento, o parlamentar citou o aniversário da FAB e também o dia do aviador, ambos comemorados no dia 23 de outubro.

“No decorrer dos seus 79 anos de história, a Força Aérea sempre manteve seu espírito guerreiro e combativo, que enfrenta seus desafios olhando para o alto. E no dia 23 de outubro também se comemora o Dia do Aviador, ocasião em que lembramos de Alberto Santos Dumont, considerado o Pai da Aviação, que em 23 de outubro de 1906 fez o primeiro voo a bordo do 14 Bis, na França”
, recordou.

Coronel Azevedo afirmou que “diante de datas tão importantes, quero agradecer por ter meu nome indicado” e comentou que “a entrega foi feita na sexta-feira passada, em Recife, no Comando Aéreo Regional, e eu não pude participar por estar na condição de candidato a prefeito de Natal”.

Por fim, o parlamentar agradeceu e parabenizou à FAB. “Meu muito obrigado e parabéns à Força Aérea Brasileira, asas que protegem o País”, concluiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário