27 outubro 2020

Candidata a vereadora é detida em operação que apreendeu 190 kg de maconha.

Imagens: Reprodução

Noemi da Silva, 39 anos, candidata a vereadora pelo PL em Blumenau (SC), foi presa em flagrante na noite de ontem pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Após uma denúncia, a Polícia Militar chegou até uma residência onde havia 190 kg de maconha, quatro armas de fogo, munições e R$ 17 mil em espécie. Outras duas pessoas foram detidas. A defesa da candidata nega a participação. 

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu na rua Erich Belz, bairro Itoupava Central, após denúncia de que uma residência estaria sendo utilizada para o depósito de drogas. Chegando ao local, os militares observaram uma movimentação suspeita na residência. Dois veículos estavam saindo do local dentro de um deles, foi encontrado cerca de 1 kg de maconha em uma mochila.

Já dentro da casa, a mãe de um dos suspeitos informou que havia outros materiais ilícitos, sendo localizada uma grande quantidade de maconha armazenada em um dos cômodos, além de quatro armas de fogo, munições, balança de precisão e cerca de R$ 17 mil em espécie. Três pessoas — entre elas a candidata — foram detidos e encaminhados à Central de Polícia de Blumenau. Conforme a PM, esta é a maior apreensão de drogas do ano na cidade pela corporação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário