19 outubro 2020

Em Nova Cruz, Walter Alves participa da maior mobilização política da história do município

Imagem: Reprodução

Depois de visitar cinco municípios nos últimos dias, o presidente estadual do MDB e deputado federal Walter Alves participou, na noite de ontem (18), da maior passeata já realizada no município de Nova Cruz. A mobilização em apoio à reeleição do prefeito Flávio de Beroi (MDB) e vice-prefeita Dra. Aninha (PSDB) reuniu milhares de pessoas da nação bacurau.

Ao lado de Flávio e Dra. Aninha, Walter percorreu as ruas da cidade, e ao discursar, prestou contas das ações do mandato no município. “Nos últimos anos, destinamos mais de R$ 3 milhões em emendas para Nova Cruz. Vamos eleger Flávio de Beroi para que essa parceria continue e o trabalho não pare”, disse.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidatos a vereador da coligação “Acredito na força do trabalho” e outras lideranças.

Agenda

A mobilização de ontem em Nova Cruz foi o último compromisso do deputado Walter Alves depois de visitar, de quinta a domingo, mais cinco municípios: Bom Jesus e Lagoa Nova na quinta (15), Extremoz na sexta (16), Serra de São Bento e Espírito Santo no sábado (17).

Nos municípios visitados, Walter levou apoio aos seguintes candidatos a prefeito e vice: Clécio Azevedo e Chagas em Bom Jesus; Luciano e Iranildo Aciole em Lagoa Nova; Eduardo Motta e Neto em Extremoz; Wanessa Morais e Gugu em Serra de São Bento; Fernando Teixeira e Toinho Venceslau em Espírito Santo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário