sexta-feira, outubro 30, 2020

SERVIDOR DO TRIBUNAL DE CONTAS DO RN, BRENO MINORA, QUER LEVAR PARA CMN UMA GESTÃO PAUTADA NO CONHECIMENTO TÉCNICO E VOLTADA PARA A QUALIDADE DE VIDA DO NATALENSE.

Imagens: Reprodução

Breno Minora tem 53 anos e é um Natalense orgulhoso de sua terra, desde muito novo percebeu a importância da educação e do esporte para o desenvolvimento do jovem.

Nascido e criado em Natal, passou ainda aos 18 anos num concurso público para servidor no Tribunal de Contas do RN, e desde então, acompanhou e auditou as contas de várias prefeituras e câmaras municipais do estado e atualmente desempenha o cargo de Coordenador de Relações Institucionais da presidência do TCE. E foi a partir do conhecimento adquirido ao longo dos 34 anos de dedicação, que surgiu a ideia de oferecer aos Natalenses, um gestor técnico, que saberá priorizar de forma ética e honesta, as necessidades da população.

Minora pretende oferecer à atividade turística, a atenção que ela merece e desempenha dentro da economia local. Um diálogo franco e incentivos aos empresários da área, para que seja possível aumentar a oferta de emprego e renda da população. 

É necessário acreditar que é possível fazer política de maneira eficiente, pensando na qualidade de vida  e bem estar da população Natalense, Breno Minora está se colocando a disposição do povo para ser esse representante.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário