28 outubro 2020

Veja o vídeo: Prefeita de Carnaubais é acusada de perseguição política e de não paga salário de prestadores de serviços.

Imagens: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira dia 28 de outubro 'Dia do servidor público', a equipe do blog Alex Silva Assú, recebeu algumas informações, sobre a Prefeitura de Carnaubais não ter cumprido o pagamento de alguns prestadores de serviços.

No vídeo que tá circulando nas redes sociais, algumas mulheres se reuniram para procurar os seus direitos, as mesmas eram prestadoras de serviços da associação "cidade limpa" que prestava serviços a Prefeitura de Carnaubais.

Onde a prefeita em exercício Marineide Diniz rescindiu o contrato dos serviços porém as mesmas argumenta que não receberam último mês de remunerado, que as mesmas prestaram os serviços segundo elas a prefeita não quer pagar, ainda fizeram acusações graves contra Marineide afirmando que foi procurado por algumas pessoas para voltar a trabalhar mas só se votasse na reeleição da mesma.

Nota do Blog.

Desde já equipe do blog Alex Silva Assú, deixamos o espaço à disposição da chefe do executivo municipal da cidade de Carnaubais para o esclarecimento.

Veja o Vídeo 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário