14 outubro 2020

Assú: Prefeitura define data para licitar obra de encerramento/remediação do extinto lixão

Imagem: Reprodução

Aviso publicado na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Município do Assú (foto) anuncia que foi agendada para 9h do dia 29 de outubro em curso, uma quinta-feira, a Tomada de Preços nº 003/2020, que tem por finalidade a contratação de empresa de segmento da construção civil com o objetivo de executar os serviços de encerramento/remediação do antigo lixão do Assú.

O certame será realizado nas dependências da sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), acrescenta o comunicado, assinado pela presidente de tal órgão público, Elisângela Dantas.

Segundo informação do secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Jonaelson Medeiros, este empreendimento sucede à operacionalização do Aterro Controlado do município, significando o estágio de reabilitação do imóvel que durante várias décadas abrigou o lixão situado na área perimetral urbana do Assú.

Conforme ele, a tarefa estrutural consiste na execução de um programa de recuperação ambiental do espaço físico degradado por vários anos.

Lembrou que sua realização representará a complementação do compromisso firmado entre a Prefeitura, o Ministério Público do RN (MPRN), o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário