segunda-feira, outubro 26, 2020

GUAMARÉ: DEFERIDO O REGISTRO DE CANDIDATURA DE DIVA ARAÚJO E ALDERI NUNES.

Imagens: Reprodução 

Nos últimos dias espalharam na cidade que eu “Diva Araújo” juntamente com meu vice, Alderi Nunes, não iríamos sair candidatos e que nossos registros de candidaturas iriam ser indeferidos. No entanto, trata-se de falácias criadas por opositores faceiros incomodados com nossa candidatura.

Recebo hoje com muita serenidade e alegria o deferimento da minha candidatura à Prefeita e do meu vice-prefeito nas eleições municipais 2020, publicada pela Justiça Eleitoral na tarde deste domingo, 25/10. Mas mesmo saindo à decisão no prazo final, tinha plena convicção da segurança jurídica acerca do meu pedido e que se encontrava preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.

Minha candidatura, que já estava outrora autorizada, agora, mais uma vez, é chancelada pela justiça. Em poucas linhas, a Juíza Andrea Cabral, da 30ª Zona Eleitoral de Macau, deferiu o registro do meu nome, do nome do nosso vice, Alderi Nunes, e da Coligação “UNIDOS PARA MUDANÇA”.

Reitero o meu repúdio a qualquer tentativa de embaraço e falácias criadas na cidade nos últimos dias, cuja única finalidade era de confundir o cidadão guamareense quanto a minha pessoa e candidatura. Seguiremos nas ruas, conversando com as pessoas, mostrando nossas propostas, na construção de uma campanha pautada no debate propositivo e na busca pelas soluções que o povo quer e necessita para nossa Guamaré. Tá na hora de mudar!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário