29 outubro 2020

Veja o Vídeo: Programa Primeiro Emprego do Vereador Zé de Pedro é aprovado pela Câmara do Alto do Rodrigues.

Imagens: Reprodução

Mais um projeto aprovado por unanimidade na câmara de vereadores da cidade do Alto do Rodrigues do vereador José Itamar dos Santos, carinhosamente conhecido por todos como "Zé de Pedro". Que é candidato à reeleição pelo DEM com número 25777. O projeto de lei N° 655/2020 trata-se da criação do programa Primeiro Emprego aos jovens entres 16 a 21 anos de idade.

“Estamos vivenciando uma crise econômica causada pela Covid-19. Os jovens, que normalmente já tem uma inserção mais difícil no mercado de trabalho, são atingidos com mais intensidade por esses problemas. A taxa de desemprego na juventude é extremamente alta e um dos grandes obstáculos, além da conjuntura econômica difícil, é a exigência de experiência de trabalho anterior”, afirma o vereador.

No projeto requer que a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues mediante a realização de supletivos a parti do próximo ano contrate dois jovens por secretaria para atender as necessidades, observa-se que os jovens têm que ter entre 16 e 21 anos de idade.

“Além de ser uma oportunidade para os jovens ingressar no mercado de trabalho, e também representa um acréscimo nos currículos para os projetos futuros no âmbito profissional dos mesmos, sabemos que quanto mais experiência melhor”, finalizou Zé de Pedro.

Veja o Vídeo 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário