27 outubro 2020

EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO PELO PSL DE MACAU DECLARA APOIO A TÚLIO E PINTINHO

Imagens: Reprodução

O ex-candidato a vice-prefeito de Macau pelo PSL, Ubirakitan das Neves Monteiro, conhecido como Bira, anunciou hoje, 27, apoio as candidaturas do prefeito Túlio Lemos e Jairton Pintinho. Em reunião com os candidatos Bira explicou a decisão. “Defendo uma cidade com uma gestão limpa. Entendo as dificuldades financeiras que a prefeitura passou na gestão de Túlio, mas sei que a receita vai aumentar e Túlio e Pintinho tem condições de fazer muito mais por Macau. Além disso eu não caminharia com candidatos ficha suja”, ressaltou Bira.

Além de Bira, a esposa do ex-candidato, Ana Fagundes, empresária respeitada em todo o município, também anunciou apoio a chapa do PSD.

“Ficamos muito felizes com a presença de Bira e Ana ao nosso lado. Eles entenderam o melhor para Macau. Vamos construir uma cidade melhor juntos. Com todas as dificuldades que enfrentamos no primeiro mandato, com a cidade herdando uma conta quase impagável dos desmandos desses que se uniram contra nós, a partir do ano que vem vamos juntar forças para avançar no desenvolvimento de Macau”, explicou o prefeito Túlio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário