27 outubro 2020

CANDIDATOS DO PSD DE MACAU FAZEM CAMINHADA EM BARREIRAS VEJA O VÍDEO.

Imagens: Reprodução

O prefeito Túlio Lemos e o candidato a vice-prefeito Jairton “Pintinho” participaram de uma caminhada na tarde desta terça-feira, 27, pelas ruas da praia de Barreiras.

Eles foram acompanhados por centenas de apoiadores e pelos candidatos a vereador da coligação Avança Macau.

A população recebeu o prefeito com muitos gestos de carinho. Em cada calçada Túlio e Pintinho foram abraçados e receberam o apoio dos eleitores da comunidade.

A caminhada durou boa parte da tarde. Ainda com uma forte inflamação na garganta o prefeito Túlio não discursou como sempre faz no final dos eventos de campanha, mas a mensagem de uma gestão compromissada com os anseios da população e os compromissos firmados para os próximos 4 anos foram apresentados pelo candidato a vice-prefeito, Jairton Pintinho, e pelo vereador do PSD, Sargento Dantas.


“A gestão de Túlio chegou a todas as comunidades. A falta de recursos na prefeitura impediu que obras de estrutura chegassem, mas os serviços básicos funcionando, a melhoria da qualidade da educação e a garantia de uma saúde de qualidade foram a maior prova de que Túlio esteve presente e que pode pedir a vocês o voto para fazer Macau avançar por mais quatro anos”
, disse Pintinho.

Já o vereador Dantas lembrou que a gestão tem a marca da honestidade e do respeito pelo dinheiro público. Além disso, exaltou um dos maiores ganhos da população de toda a cidade, a implantação de UTIS no hospital de Macau. “Quanto tempo passamos aqui abandonados? Mas Túlio se preocupou com a nossa saúde e nossa educação. Agora ele abriu as UTIS e o nosso povo não vai mais morrer nas estradas em busca de socorro”, ressaltou Dantas.

VEJA O VÍDEO


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário