19 outubro 2020

Natal: Breno Minora defende renovação com propostas para área social e econômica

Imagem: Reprodução

Faltando menos de um mês para as eleições e com pesquisas mostrando boa parte do eleitorado indeciso em quem votar, é cada vez mais notado o sentimento do cidadão em buscar opções que tenham um trabalho pautado na renovação e no desenvolvimento.

Diante deste cenário, o candidato Breno Minora (PSC) tem percorrido os bairros de Natal levando propostas com o foco no crescimento social e econômico na capital além de iniciativas que produzidas no Legislativo podem vir a ser executadas em áreas como saúde, educação, turismo, dentre outros. 

Para ele, que tem experiência como servidor público do Tribunal de Contas do Estado, o momento é de buscar uma junção entre renovar e desenvolver nas políticas públicas municipais. “Veja que temos em nosso partido a candidatura a prefeito do Coronel Azevedo, homem com experiência no setor público e que traz bagagem de conhecimento em sua formação sem contar no seu trabalho reconhecido dentro da Assembleia Legislativa”, declarou.

Na opinião de Minora, também é muito importante o eleitor conhecer bem a pessoa em quem ele está depositando seu voto. “O cidadão precisa ter consciência que o futuro da cidade nos próximos quatro anos está ali, nas mãos dele, e um voto faz toda a diferença”, concluiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário