26 outubro 2020

Detran/RN: Autarquia estadual realiza dois leilões virtuais de veículos na quinta-feira

Imagens: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) realiza na próxima quinta-feira (29), dois leilões de 183 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do órgão e também pela Delegacia de Especializada de Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) em Natal.

Os leilões de veículos e ciclomotores retidos pela Deprov e pelo Detran/RN acontecem às 9h30 e às 10h, respectivamente. Os itens são motocicletas, carros e sucatas que não foram reclamados por seus proprietários do prazo de 60 dias.

O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade online e os interessados podem visitar os locais nesta terça-feira (27) em Natal e em Macaíba, cita nota da assessoria de comunicação do Detran/RN. Os dois leilões online ocorrerão às 9h30 e 10h no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Para participar, as pessoas físicas e jurídicas devem se cadastrar no site do leilão e cumprir todas as exigências com antecedência mínima de 48 horas. Outras informações sobre o leilão podem ser pedidas pelo e-mail leilaodetranrn@gmail.com ou via WhatsApp pelo contato telefônico 84 99151-8390.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário