20 outubro 2020

PAGAMENTO DA FOLHA DOS APOSENTADOS SERÁ CONCLUÍDO AMANHÃ UTILIZANDO O ICMS.

Imagem: Reprodução

Sem a ajuda do governo federal que vinha viabilizando o pagamento integral dos quase 1 milhão de reais que corresponde ao valor bruto da Folha dos Aposentados, a gestão municipal teve que utilizar de todo o percentual do ICMS e do FPM para ir quitando esse compromisso.

Nesta terça-feira, 20, ao receber a cota do FPM que foi de apenas 199 mil reais, o financeiro lançou mão de cerca de 130 mil reais para quitar os proventos de mais uma parcela de aposentados e pensionistas. “Com isso - disse o Secretário Jorge Pinto, de Administração e Finanças - quitamos 97% de quase 1 milhão de reais da folha dos Aposentados e Pensionistas e iremos concluir os 3% restantes amanhã, utilizando recursos semanais do ICMS”.

Com as constantes quedas na arrecadação, a gestão municipal vem priorizando o pagamento das folhas de pessoal efetivo, dos aposentados e contratados de Macau através de cooperativas e também compromissos inadiáveis com o setor da saúde, além de outros setores prioritários que precisam atender a população.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário