15 outubro 2020

Assú: Criado órgão para conduzir processo de seleção pública para o projeto ‘Criança Bom de Bola’

Imagem: Reprodução

Assinada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura do Assú, Marcelo Galvão, a Portaria nº 450/2020 teve por finalidade nomear a Comissão de Avaliação Curricular do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, na instância da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude, referente à seleção de coordenador e professor de Educação Física, para atender ao projeto Criança Bom de Bola.

O projeto é da Associação Esportiva Cultural Amigos do Camaleão (Asecaca) e envolve recursos federais na ordem de R$ 100 mil, oriundos do Ministério do Esporte, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 3,7 mil.

A Asecaca foi reconhecida como entidade de utilidade pública municipal em Assú pela Lei nº 694, de 07 de novembro de 2019.

A Portaria foi divulgada nesta quarta-feira (14) por meio do Diário Oficial do Município.
Integram a referida Comissão a secretária adjunta de Recursos Humanos e Patrimônio, Anem Margareth de Morais; e, o secretário adjunto de Esporte e Juventude, Edson Sampaio Cardoso Júnior.

O secretário adjunto de Esporte e Juventude informa que o projeto tem como um de seus fundamentos utilizar a prática esportiva como ferramenta social e de desenvolvimento infantil para atender crianças, adolescentes e jovens que vivem em condições de vulnerabilidade social, promovendo o desenvolvimento e estimulando a autoestima do público-alvo através do ensino socioesportivo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário