22 outubro 2020

Apodi: Com candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral, Policial Penal faz campanha diferente

Imagens: Reprodução

O Policial Penal, Márcio Morais, teve sua candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral na última terça, 20. Márcio concorre a uma das 13 vagas de vereador na cidade de Apodi/RN, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Desde o início da campanha tem se destacado por apostar na apresentação de propostas como principal ferramenta para conquistar votos. Nas redes sociais, o Policial posta, quase que diariamente, diversos vídeos falando sobre as suas ideias e projetos que pretende apresentar na Câmara Municipal, caso consiga ser eleito.

“Acredito que toda campanha política deve se basear em propostas viáveis. Devemos decidir o voto por consciência e não apenas por emoção. A verdade é que sou um dos poucos candidatos que está apresentando propostas para solucionar os problemas de Apodi. Acredito que esse é o caminho para uma política mais consciente”, declarou Márcio.

De acordo com a Justiça Eleitoral, Apodi tem mais de 80 candidatos ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Mesmo no contexto de pandemia, muitos candidatos seguem fazendo visitas a eleitores e apostando em modelos de campanhas mais tradicionais, com santinhos e carro de som. Os mais conectados com as novas tecnologias têm apostado tempo e recursos também nas redes sociais. Márcio Morais resolveu fazer uma junção das duas estratégias. 

“Faço visitas, seguindo todos os cuidados possíveis, mas não é apenas uma visita para pedir votos. Deixo com cada eleitor não apenas um santinho, mas uma verdadeira cartilha de ideias e propostas. Uso as duas alternativas, tanto on-line como presencial, com um único objetivo, apresentar ideias possíveis de serem realizadas na câmara municipal”, concluiu Márcio.

Ao visitar as redes sociais dos outros candidatos, entende-se o porquê Márcio tem se destacado. A maioria tem apostado apenas em postar fotos com eleitores. A escassez de propostas preocupa até mesmo os internautas, que têm reclamado da falta de ideias nas publicações. Márcio Morais é candidato pela primeira vez. O Policial Penal é conhecido em todo Estado por seu trabalho como Diretor no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi e por ter dois livros lançados: Por Trás Das Grades I e II. Como Diretor do CDP, Márcio coordenou a construção da própria unidade, que antes funciona em condições precárias.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário